quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

COMUNICADO A QUEM INTERESSAR

Venho por meio de está informar aos associados do INSTITUTO CEUANG que o projeto social sementes do futuro simplesmente não tem vinculo algum com o instituto ceuang a não ser tido conhecimento da mesma forma que muitos teve.
Temos recebido alguns telefonemas de pessoas mal informada dizendo que nosso presidente Américo da Silva erá representante de São Paulo desta entidade citada a cima, sendo simplesmente fomos lesados como muitos foram.
Nossa entidade não se envolver em nenhuma negociação que viesse a lesar qualquer pessoa, pois antes de saber de qualquer envolvimento,fomos ter certeza da idoneidade da Sra Maricelia cuja nunca participou de um trabalho realizado pela entidade e nem apoio.
Gostaríamos de esclarecer a qualquer que queira saber sobre a Sra Maricelia que a mesma sumiu de uma hora apara outra. O telefone que a mesma nos deixou não atende a muito tempo 011.9-3675-0459.pedimos que antes de acusar ou levantar qualquer supuspeita tenha conhecimento próprio da causas realizada pela Sra Maricleia.
O telefone do Sr Américo para qualquer esclarecimento é (011) 9-9684-6627

ATÉ HOJE NUNCA DEPENDEMOS DA SRA MARICELIA 
PARA NADA INCLUSIVE EM DOAÇÕES.

Desde já agradecemos a atenção.

Américo da Silva